Palestra gratuita aborda o uso de software na gestão | Universidade Feevale

Palestra gratuita aborda o uso de software na gestão

20/04/2015 - Atualizado 15h23min
Realizada pela Plano 1 Consultoria Jr, associação da Universidade Feevale, atividade será nesta quinta-feira, dia 23

Nesta quinta-feira, dia 23 de abril, a Plano 1 Consultoria Jr., associação formada por acadêmicos e professores da Universidade Feevale, promove a palestra A utilização de software na gestão empresarial. Realizada em parceria com o curso de Administração, o projeto Gestão na Comunidade e a empresa Cigam, o evento acontece às 19h30min, no auditório do prédio Multicolor, no Câmpus II. As inscrições são gratuitas e limitadas, e podem ser feitas pelo email plano1@feevale.br

Concederão a palestra: Robinson Oscar Klein, sócio fundador e atual presidente da Cigam Software Corporativo S.A., empresa presente em todo o Brasil com 80 unidades de atendimento e cerca de 800 profissionais; Diego Steffen, fundador e diretor Comercial da SIGE Cloud Cigam; e Ricardo Gazzana Schneider, professor da Universidade Feevale, engenheiro mecânico, mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), e que possui experiência profissional de mais de 15 anos voltada para os mercados automotivo, metalmecânico, coureiro-calçadista e fundição. 

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.