Movimento Teatral Feevale abre inscrições para 2015 | Universidade Feevale

Movimento Teatral Feevale abre inscrições para 2015

02/03/2015 - Atualizado 06/03/2015 08h09min
Atividades, que terão início no dia 12 de março, são gratuitas e abertas à comunidade 
Estão abertas, até o dia 12 de março, as inscrições para o Movimento Teatral da Universidade Feevale. As atividades, que acontecem na sala 100 do Câmpus I (Av. Dr. Maurício Cardoso, 510, Novo Hamburgo), têm como objetivo desenvolver as potencialidades expressivas dos participantes e auxiliá-los em apresentações públicas, por meio da experiência teatral.

“Existe uma preocupação real em expandir e aproveitar melhor o talento e o potencial presente em cada indivíduo, tendo em vista o novo mercado de trabalho, que exige muito esforço, talento e criatividade”, afirma a coordenadora Angela Gonzaga. As atividades oferecidas são: Oficina Geral, para pessoas acima dos 14 anos, que ocorrerá às quintas-feiras, às 19h; e Grupo Ousadia, dedicado para pessoas acima dos 60 anos, que acontecerá nas segundas-feiras, às 14h. As duas atividades são gratuitas e abertas à comunidade.

Para se inscrever, os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível na página do Movimento Teatral, no site http://www.feevale.br/cultura/movimento-teatral-feevale, e encaminhá-la para o email movimentoteatral@feevale.br. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 7215.
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.