Movimento Coral lança novo coro | Universidade Feevale

Movimento Coral lança novo coro

12/01/2017 - Atualizado 14h02min
O Coro Infanto-Juvenil será direcionado a crianças de nove a 14 anos

O Movimento Coral Feevale inicia o ano com novidades. O Coro Infanto-Juvenil atenderá crianças de nove a 14 anos, com espaço para desenvolvimento musico-vocal. Suas atividades serão gratuitas e abertas à comunidade. As inscrições estarão abertas de 13 de fevereiro até 3 de março. Interessados podem agendar uma entrevista, gratuitamente, pelo telefone (51) 3586-8800, no ramal 7151, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h. Informações podem ser obtidas em www.feevale.br/movimentocoral ou pelo e-mail movimentocoral@feevale.br.

Desde 2008, o projeto Movimento Coral Feevale atende pessoas interessadas em desenvolver o canto em grupo, com propostas, atividades e eventos que aprimoram a formação vocal e musical de seus participantes. A nova proposta terá um repertório específico para sua faixa etária e respeitará as etapas de desenvolvimento dos cantores, além de trabalhar cooperação, dedicação, exposição, criação, colaboração, integração, respeito e perseverança. Os ensaios iniciarão dia 6 de março, nas segundas-feiras, das 17h45min às 19h15min, no Câmpus I da Universidade Feevale.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.