Informação sobre roubo de uniformes dos agentes que combatem a dengue é falsa | Universidade Feevale

Informação sobre roubo de uniformes dos agentes que combatem a dengue é falsa

02/09/2015 - Atualizado 03/09/2015 10h39min
Comunicado Convênio de Prevenção e Combate à Dengue em Novo Hamburgo

Está circulando em redes sociais e aplicativos de comunicação de smartphones a informação de que uniformes dos agentes do Convênio de Prevenção e Combate à Dengue em Novo Hamburgo teriam sido roubados, e que algumas pessoas estariam se passando pelos agentes para entrar em residências e cometer delitos. O Convênio informa, no entanto, que os uniformes e materiais não foram roubados e que os agentes seguem trabalhando normalmente.

Receba o agente

O uniforme dos agentes é composto de um colete cinza, com logo da Universidade Feevale e da Prefeitura, e um crachá, em que constam informações de identificação do agente (RG e matrícula na Universidade Feevale) e o telefone do Convênio. É importante sempre conferir essas informações. Assim, se a qualquer momento os uniformes forem furtados, estes serão trocados e, por meio da mídia e redes sociais, a comunidade será avisada.

Sobre o Convênio de Prevenção e Combate à Dengue

O Convênio, uma parceria da Universidade Feevale com a Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo, tem o objetivo de planejar, organizar e executar ações para controle do vetor transmissor da dengue, o mosquito Aedes aegypti, em domicílios de Novo Hamburgo em áreas consideradas infectadas pela Secretaria Municipal da Saúde. São desenvolvidas diversas ações: Levantamento de índice (LI); Armadilhas para Aedes aegypti; Pontos estratégicos (PEs); Pesquisas Vetoriais Especiais (PVE); e palestras nas escolas de Novo Hamburgo.

Informações:
(51) 3586-8863
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.