Gestão de processos de negócio é tema de curso de extensão | Universidade Feevale

Gestão de processos de negócio é tema de curso de extensão

29/05/2015 - Atualizado 14h36min
Inscrições podem ser feitas até 15 de junho

A Universidade Feevale realizará o curso de extensão Gestão de processos de negócio, entre os dias 17 de junho e 3 de julho no Câmpus II da Instituição. A capacitação ocorrerá nas quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h, e no sábado, das 9h às 12h.

O curso é voltado aos gerentes, analistas de processos, sistema, e qualidade, além de estudantes de Administração, Gestão de TI, Sistemas da Informação, Processos Gerenciais, Engenharia da Produção e demais áreas. A atividade tem como objetivo introduzir os principais conceitos da disciplina e capacitar os alunos com técnicas e ferramentas para participarem de iniciativas e projetos de processos.

A capacitação será ministrada por Jefferson Rech Padilha, sócio-diretor da BPM Soluções. Padilha possui certificado Business Process Professional pela Association of Business Process Management Professionals. As inscrições podem ser feitas até 15 de junho, pelo site www.feevale.br/cursoseeventos. Mais informações: (51) 3586-8822.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.