Feevale recepciona vice-presidente de instituto português | Universidade Feevale

Feevale recepciona vice-presidente de instituto português

04/07/2018 - Atualizado 05/07/2018 15h45min

Representante do Instituto Politécnico de Leiria estará em Novo Hamburgo nesta quinta-feira, dia 5

A Universidade Feevale receberá nesta quinta-feira, dia 5, o vice-presidente do Instituto Politécnico de Leira (IPL), de Portugal, Nuno Rodrigues. Ele estará na Instituição para a assinatura de adendo ao protocolo específico do Mestrado em Controlo de Gestão e para encontros institucionais visando à ampliação da cooperação entre as duas instituições de ensino. Rodrigues será recepcionado pelo reitor da Feevale, Cleber Prodanov, e pela diretora de Relações Internacionais e Institucionais, Paula Casari Cundari, além de pró-reitores, diretores e professores da Universidade. O encontro acontecerá às 14h, no auditório da pós-graduação, localizado no 2º andar do prédio Lilás, no Câmpus II.

A parceria entre a Feevale e o Instituto Politécnico de Leiria existe desde 2009, contemplando várias ações de cooperação, como mobilidade docente, discente, pesquisas conjuntas e MBA em Controladoria de Gestão, com módulo internacional em Portugal. Em 2016 foi assinado um protocolo específico entre as instituições, possibilitando aos estudantes que realizaram a pós-graduação em Controladoria de Gestão realizarem o mestrado em Controlo de Gestão, com diplomação internacional. Após a cerimônia de assinatura do adendo, Rodrigues visitará diversos laboratórios, além da biblioteca e do Teatro Feevale.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.