Feevale marca presença nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 | Universidade Feevale

Feevale marca presença nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016

28/06/2016 - Atualizado 16h31min
Cinco representantes da Instituição estarão nas Olimpíada e Paralímpiada

A partir de 5 de agosto a atenção de todo o mundo estará voltada ao Rio de Janeiro, sede dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016. O maior evento esportivo do mundo chega pela primeira vez à América do Sul e a Universidade Feevale estará presente neste momento histórico. Cinco representantes da Feevale participarão dos Jogos Rio 2016 como voluntários, condutores da tocha olímpica e funcionários do Comitê Olímpico e Paralímpico.

Os professores Mauren Masnur e Patrícia Estivalet, do curso de Fisioterapia, participarão dos eventos como voluntários, atuando no atendimento fisioterápico dos atletas. Os acadêmicos Diego da Costa Araújo, do curso de Quiropraxia, Talitha Dietrich Haas, de Engenharia Química, e Felipe dos Santos Machado, do curso de Design, serão condutores da tocha olímpica. Talitha e Machado conduzirão a tocha em Novo Hamburgo e Araújo em Caxias do Sul, no dia 8 de julho. Além de condutor da tocha, Araújo trabalhará como voluntário nas Olimpíadas.  

Outra importante participação nos Jogos Rio 2016 será da fisioterapeuta Gabriela Silvano. Graduada pela Feevale há seis anos, Gabriela é Líder Operacional de Serviços Médicos, sendo a responsável por todo o processo médico da modalidade de boxe, na Olimpíada, e do vôlei sentado, na Paralímpiada. 

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.