Curso sobre Empreendedorismo Digital recebe inscrições | Universidade Feevale

Curso sobre Empreendedorismo Digital recebe inscrições

30/03/2017 - Atualizado 11/04/2017 15h23min
Aulas acontecerão no prédio Lilás, no Câmpus II da Instituição.
Aulas acontecerão no prédio Lilás, no Câmpus II da Instituição.

Qualificação é gratuita e acontecerá no Câmpus II da Universidade Feevale


A Universidade Feevale realiza nos dias 30 e 31 de março o curso Empreendedorismo Digital: a nova revolução do mercado e da economia. As aulas, gratuitas, acontecerão das 18h às 22h, na sala 404 do prédio Lilás, no Câmpus II da Instituição (ERS 239, 2755, Novo Hamburgo). Inscrições e demais informações podem ser acessadas em www.feevale.br/cursoseeventos. O curso integra o programa Pílulas da Inovação, da Pró-reitoria de Inovação (Proin) da Instituição.

A qualificação é direcionada a empreendedores e futuros empreendedores, estudantes, profissionais liberais e da área de Recursos Humanos, além de demais interessados no tema. O objetivo é compreender as profundas mudanças na economia e no mercado de trabalho e como se adaptar a elas. Visa, também, identificar os caminhos para empreender usando a tecnologia e o ambiente online.

O curso será ministrado por Roberto Herrera Arbo. Ele é empresário, empreendedor digital, professor universitário, consultor de empresas, palestrante e engenheiro eletrônico. Tem pós-graduado em Engenharia da Qualidade e mestrado em Administração e Negócios pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), com experiência internacional nas áreas de estratégia, marketing, vendas e empreendedorismo.

Programa:

  • A revolução do empreendedorismo digital no Brasil;
  • Os novos negócios digitais e o impacto no mercado, na economia e nas relações de trabalho;
  • Onde estão as melhores oportunidades para empreender usando a Internet;
  • Pensamento exponencial e o empreendedorismo digital;
  • Automação de marketing digital e o funil de vendas que funciona 24h x 7dias no piloto automático;
  • Marketing de Afiliados: o plano "B" de todo empreendedor digital;
  • Ferramentas essenciais.

O programa Pílulas da Inovação

“A ideia é distribuir pequenas doses de inovação para o público da Feevale – alunos, funcionários, empresas incubadas, empresas instaladas no Feevale Techpark e comunidade – ao longo do ano. Assim, incentivamos essa cultura tanto dentro da Universidade quanto em seu entorno e região onde está instalada”, afirma o pró-reitor de Inovação da Feevale, Cleber Prodanov.

Por meio do programa, a Feevale e o Feevale Techpark oferecem cursos gratuitos, voltados para a qualificação em empreendedorismo e inovação. Além disso, se propõem a impactar os conceitos pessoais de empreender e os desafios atuais de transformação de ideias em negócios inovadores.
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.