Curso de extensão foca nas mídias sociais para pequenas e micro empresas | Universidade Feevale

Curso de extensão foca nas mídias sociais para pequenas e micro empresas

27/02/2015 - Atualizado 14h39min
Inscrições podem ser feitas até 14 de março

A Universidade Feevale realizará, entre 16 e 25 de março, o curso de extensão Mídias sociais para pequenas empresas e micro empreendedores. A capacitação, voltada aos estudantes, empreendedores e demais interessados, ocorrerá nas segundas e quartas-feiras, das 19h30min às 22h30min, no Câmpus II da Instituição.

A atividade orientará sobre os recursos que as mídias sociais disponibilizam para promover a empresa, produtos e serviços. Além disso, o curso ensinará a realizar a avaliação de diferentes formatos para manutenção do relacionamento com os atuais clientes. Serão utilizados cases de sucesso, diferentes linguagens e tribos, ferramentas para trabalho e formatos de propaganda.

O ministrante será Maicon Becker Dias, sócio fundador da agência Gampi. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de março, pelo site www.feevale.br/cursoseeventos. Mais informações: (51) 3586-8822.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.