Corrida dos 50 anos da Aspeur/Feevale é neste domingo | Universidade Feevale

Corrida dos 50 anos da Aspeur/Feevale é neste domingo

18/10/2019 - Atualizado 18h40min

Largada dos três percursos acontecerá na Fenac, em Novo Hamburgo

corrida

A Universidade Feevale e a sua mantenedora, a Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo (Aspeur), realizam neste domingo, 20, mais uma atividade comemorativa aos seus 50 anos, comemorados no dia 28 de junho. Em parceria com a Fundação Escola Técnica Salzano Vieira da Cunha e com o Serviço Social do Comércio (Sesc/RS) – Unidade Operacional Novo Hamburgo, a corrida 50 anos Aspeur/Feevale/Mostratec/Sesc também integra as atividades da Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia – Mostratec 2019. O evento conta com 642 participantes inscritos nos três diferentes percursos: 3 km, 5 km e 10 Km.

O ponto de concentração para todos os atletas, no dia do evento, será a Fenac (Avenida Nações Unidas, 3825, Novo Hamburgo). O credenciamento (em que os atletas deverão apresentar o documento de identidade com foto e comprovante de inscrição), bem como a retirada do kit e chip, será entre 6h30min e 8h. A largada para a prova dos 3 km ocorrerá às 8h30min, enquanto que, para os 5 e 10 km, o início será a partir das 8h35min.

A corrida será realizada independentemente da situação climática no dia.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.