Coordenadora das bibliotecas da Feevale participa de evento em Manaus | Universidade Feevale

Coordenadora das bibliotecas da Feevale participa de evento em Manaus

18/10/2016 - Atualizado 19/10/2016 08h55min
Patrícia Valerim representa a Instituição no Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias

Até esta quinta-feira, 20 de outubro, a coordenadora das bibliotecas da Universidade Feevale, Patrícia Valerim, participa do XIX Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias. O evento, que acontece em Manaus, Amazonas, busca promover a reflexão, o debate e o intercâmbio de informações entre os profissionais da área, com foco nas questões que envolvem as ações das Bibliotecas Universitárias.
 
Além de participar de uma extensa programação que tem como tema "A biblioteca universitária como agente de sustentabilidade institucional", Patrícia apresentará o trabalho Práticas de inovação e marketing em biblioteca universitária: oferta de recursos não convencionais - protetores auriculares, sacolas e guarda-chuvas. O artigo tem a coautoria de Bruna Heller e Sabrina Leal Araújo, também bibliotecárias da Instituição, e relata como a Biblioteca da Feevale se porta na oferta de serviços diferenciados, contextualizando os impactos nos mais diversos públicos.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.