Coordenador do Feevale Techpark participa da Geniuscon.2019 | Universidade Feevale

Coordenador do Feevale Techpark participa da Geniuscon.2019

09/10/2019 - Atualizado 14h17min

Gustavo Piardi falará sobre os impactos da inovação nas carreiras e nos negócios

O coordenador do Feevale Techpark, Gustavo Piardi (foto), participa de hoje, dia 9, até sexta-feira, 11, da Geniuscon.2019, feira de empreendedorismo, inovação e tecnologia da região. Esta edição, que acontece em Jacarezinho, no Paraná, conta com a presença de estudantes, professores, empresários e investidores.

A programação da feira, que está pautada na inovação, na tecnologia e no empreendedorismo, tem início às 20h desta quarta-feira, com uma palestra sobre o empreendedorismo na educação básica e universitária. No segundo dia, 10, começam as oficinas, dinâmicas e a discussões sobre os impactos gerados pelos ecossistemas de inovação nos negócios e carreiras tradicionais. Nesse dia, o representante da Universidade Feevale falará sobre os impactos da inovação nas carreiras e nos negócios.

No último dia de atividades, 11, haverá uma palestra sobre a relação entre a inovação e criatividade. No espaço dos estandes serão exibidos os trabalhos desenvolvidos por startups.

Piardi

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.