Comung promove primeiro encontro de Editoras | Universidade Feevale

Comung promove primeiro encontro de Editoras

24/03/2014 - Atualizado 15h39min
Coordenador da Editora Feevale representará a Instituição no evento

O Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung) e a Univates realizam nesta terça-feira, dia 25, o I Encontro de Editoras. O evento, que acontecerá na Univates, em Lajeado, tem por objetivo proporcionar a aproximação das editoras, visando à promoção de ações em comum. Além disso, servirá para analisar o panorama das editoras do Comung, especialmente no que se refere a periódicos científicos, bem como para verificar possibilidades para a implementação dos periódicos existentes e para conhecer a gestão de um periódico A1.
 
O encontro contará com a participação de coordenadores de editoras do Comung, de professores editores de revistas científicas, de comissões editoriais, de pró-reitorias e afins. O coordenador da Editora Feevale, Celso Eduardo Stark, representará a Universidade Feevale no evento.
 
Durante o encontro, o professor Luís Reynaldo Ferracciú Alleoni (USP) falará sobre as principais características de um periódico científico de alta qualidade. Ele também abordará a sua experiência como editor-chefe da Revista Scientia Agricola - ESALQ/USP, que tem avaliação A1 e vem sendo coordenada por ele desde 2001.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.