CineFeevale ocorre nesta quarta-feira, dia 1º de julho | Universidade Feevale

CineFeevale ocorre nesta quarta-feira, dia 1º de julho

29/06/2015 - Atualizado 09h56min
Última edição do semestre acontecerá no Salão de Atos do Câmpus I, às 19h
Nesta quarta-feira, dia 1º de julho, ocorrerá a última edição do semestre do CineFeevale, atividade com o objetivo de abordar temáticas que causam muitas discussões atualmente, como sexualidade, relações de gênero e étnico-raciais. O evento, organizado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Feevale, será aberto ao público e acontece no Salão de Atos do Câmpus I (Av. Dr. Maurício Cardoso, 510, Novo Hamburgo), das 19h às 19h30min.
 
O curta apresentado será Mundo ao contrário: heterofobia e conta a história de uma menina que, ao chegar a adolescência, descobre ser heterossexual em um mundo homossexual. A luta contra o preconceito em relação à sexualidade e a aceitação, além da falta de apoio dos familiares, são alguns dos assuntos abordados no curta.
 
Saiba mais
 
O CineFeevale faz parte das intervenções do Projeto Diversidade, idealizado por Jéferson Luís Staudt, da Secretaria de Direitos Humanos do DCE da Feevale. De acordo com o acadêmico de Educação Física, respeitar as diferentes identidades é um exercício de cidadania, e as ações desenvolvidas pelo projeto têm o objetivo de aproximar os alunos dessas diferentes realidades.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.