BNDES apresenta produto financeiro no Feevale Techpark no dia 26 | Universidade Feevale

BNDES apresenta produto financeiro no Feevale Techpark no dia 26

Evento acontecerá na unidade de Campo Bom do parque tecnológico da Universidade Feevale

Na quarta-feira, dia 26, a partir das 10h, o Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES), apresentará um novo produto financeiro – o BNDES Soluções Tecnológicas) na unidade de Campo Bom do Feevale Techpark (Av. Edgar Hoffmeister, 600 – Zona Industrial Norte). O evento acontece no auditório do parque tecnológico da Universidade Feevale e tem como objetivo apresentar uma nova alternativa financeira para as empresas lá sediadas.

“Queremos apresentar essa possibilidade de financiamento para as empresas sediadas no parque, pois trata-se de uma nova ferramenta para viabilizar a capitalização de empreendimentos com base tecnológica”, informa o gestor executivo do Feevale Techpark, Alexandre Peteffi. O BNDES Soluções Tecnológicas será apresentado por Raphael Filipe S. de Azevedo, administrador da área de Operações Indiretas do BNDES.


Entenda o Soluções Tecnológicas

O BNDES Soluções Tecnológicas é um produto financeiro que tem como objetivo apoiar o mercado de comercialização de soluções tecnológicas no país, concedendo financiamento à aquisição de soluções e auxiliando na consolidação de um canal de comunicação entre compradores e fornecedores.

De uma forma geral, soluções tecnológicas podem ser definidas como o serviço de aplicação de uma tecnologia ou know-how orientada a satisfazer as necessidades de criação/modificação/melhoria de produto ou processo das empresas e demais instituições. Saiba mais sobre o que é uma solução tecnológica.

Como funciona

Empresas e instituições de todos os portes e setores da economia que estiverem interessadas em adquirir soluções tecnológicas podem solicitar o financiamento para contratar as soluções de seu interesse e incorporar, assim, novas tecnologias aos seus produtos e processos.

25/10/2016 - Atualizado 15h32min
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.