Aula inaugural debate sobre encadeamento produtivo e inovação | Universidade Feevale

Aula inaugural debate sobre encadeamento produtivo e inovação

17/04/2015 - Atualizado 10h02min
Atividade ocorrerá no Salão de Atos do Câmpus II da Universidade Feevale

No dia 20 de abril a Universidade Feevale realizará a Aula inaugural dos cursos de Administração, Comércio Exterior e Gestão da Produção Industrial - encadeamento produtivo e inovação como diferenciais estratégicos das organizações: o caso da Gerdau. A atividade, que é voltada aos acadêmicos dos cursos e demais interessados, é gratuita e ocorrerá às 19h30min, no Salão de Atos do Câmpus II da Instituição.

A aula debaterá sobre como o grupo Gerdau, uma das maiores empresas mundiais no setor siderúrgico, investe no encadeamento produtivo e na inovação como diferencial estratégico, abordando o alinhamento dos diversos integrantes do processo e evolução dos produtos e tecnologias, entre outros assuntos. Os ministrantes serão Mauro Uhlig Mocellin, gerente de supply chain/ América Latina na Gerdau; e Leonardo Comparsi de Oliveira, responsável pelo programa de inovação na mesma empresa.

Para participar do evento não é necessário realizar inscrição. Mais informações: (51) 3586-8822 ou www.feevale.br/cursoseeventos.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.