Aspeur anuncia reitora interina para Universidade Feevale | Universidade Feevale

Aspeur anuncia reitora interina para Universidade Feevale

23/04/2014 - Atualizado 15h20min
Inajara Vargas Ramos, atual pró-reitora de Ensino da Instituição, assume o cargo por tempo indeterminado

O presidente da Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo (Aspeur), mantenedora da Universidade Feevale, Luiz Ricardo Bohrer, anunciou nesta quarta-feira, dia 23, o nome da professora Inajara Vargas Ramos como reitora interina da Instituição. Ela acumulará as funções com a de pró-reitora de Ensino, cargo que ocupa desde 2005. Inajara substitui o reitor Ramon Fernando da Cunha, que desde o dia 12 de março está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regina, em Novo Hamburgo, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
 
Inajara Vargas Ramos é graduada em Pedagogia, com habilitação em Orientação Educacional (PUCRS), e mestre e doutora em Educação (Unisinos). Atualmente é professora do curso de Pedagogia e pró-reitora de Ensino da Universidade Feevale. Tem experiência na área educacional, atuando principalmente nos seguintes temas: ensino, aprendizagem, avaliação, educação superior, formação de professores, orientação educacional e gestão pedagógica.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.