Banner de topo -  Intercâmbio de Graduação

Facebook e Google: utilizando ferramentas de anúncios para alcançar o público do seu produto

Banner do curso   Facebook e Google utilizando ferramentas de anúncios para alcançar o público do seu game

Apresentação

O Laboratório de Produção de Jogos Digitais, que atua dentro do curso superior de Tecnologia em Jogos Digitais, em parceria com os principais profissionais do mercado, promove o curso que objetiva o alcance do público-alvo para games, a partir do Facebook Ads e Google Adwords. O curso ensina a maneira prática para conhecer o seu público-alvo e alcançá-lo, por meio das plataformas de anúncios do Facebook e Google. Apresenta as ferramentas de captação de público, que são indispensáveis em diversos setores da indústria criativa. Também aborda as técnicas de identificação, segmentação e interação com seu público nas redes sociais, além de Insights a respeito de SEO e Youtube Adwords.

Público-alvo

Profissionais da indústria criativa e alunos que cursam jogos digitais e que têm intenção de comercializar os seus jogos desenvolvidos.

Identificação

  • Dia: 01 de abril de 2017.
  • Horário: Sábado, das 9h às 17h20min.
  • Carga horária: 08 horas.
  • Local: Câmpus II* O local será informado via e-mail antes do início da atividade.
  • Certificação: Certificado online, que será enviado por email para quem obtiver a frequência mínima de 75%.
  • Inscrição: Até dois dias antes do início da atividade, ou de acordo com a disponibilidade de vagas.

Ministrantes

Tiago Ignácio dos Santos: Formado em Jogos Digitais pela Universidade Feevale, trabalhou em diversas agências digitais como Designer UI/UX, gestão de redes sociais e planejamento de campanhas. Hoje é sócio-proprietário da Braviti, onde seu foco é a criação de estratégias de Marketing Digital personalizadas para os segmentos dos seus clientes. 

Vinicius da Cruz de Lima: Estudante de ciências da computação na Unisinos, é programador Web autodidata há 6 anos, já desenvolveu projetos de grande porte como a promoção "1 ano sorrindo à toa" da marca Colgate. Atualmente, é sócio-proprietário da Braviti, certificado pelo Google Analytics e trabalha com estratégias avançadas de SEO.

Realização

  • Coordenação: Alessandro Peixoto de Lima
  • Promoção: Universidade Feevale – Instituto de Ciências Sociais e Aplicadas  – Curso de Jogos Digitais
  • Organização: Núcleo de Qualificação e Desenvolvimento - Diretoria de Assuntos Comunitários e Culturais
Descontos

Informações Importantes

  • O boleto gerado no final da matrícula deve ser impresso e pago até o dia do vencimento para garantir a vaga no curso/evento.
  • As vagas para os cursos/eventos são limitadas.
  • A emissão de uma 2ª via do boleto pode ser gerada a partir do e-mail de confirmação da matrícula, emitido pela Feevale para o endereço eletrônico informado na ficha de inscrição.
  • Caso seja necessário cancelar o curso/evento, consulte as regras de cancelamento no contrato de matrícula disponível nas Perguntas Frequentes deste site e aceito no ato da inscrição.
 
Gostaria de levar este curso para dentro da sua empresa? 
Dúvidas ou sugestões de cursos? Acesse o Fale com a Feevale
 

Câmpus I Av. Dr. Maurício Cardoso, 510 | Bairro Hamburgo Velho | Novo Hamburgo, RS | CEP 93510-250 | » Como Chegar

Câmpus II ERS-239, 2755 | Novo Hamburgo, RS | CEP 93525-075 | Telefone: (51) 3586-8800 | » Como chegar

Universidade Feevale - Todos os direitos reservados.