Processo Seletivo Feevale Digital | Universidade Feevale

Processo Seletivo

Processo Seletivo

Para ingresso nos cursos de graduação a distância da Universidade Feevale terá três formas de seleção: 

Redação Feevale Redação ENEM Redação ENEM + Prova Objetiva ENEM
Realização somente da prova de redação elaborada pela Feevale Aproveitamento da nota da redação do Enem Aproveitamento da nota da redação do Enem e da nota da prova objetiva do Enem

INGRESSE COM O ENEM NO 1º TRIMESTRE DE 2020


Os candidatos que optarem por ingressar no 1º trimestre de 2020 através das formas de seleção Redação Enem ou Redação Enem + Prova Objetiva Enem  devem ter prestado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no período compreendido entre os anos de 2016 e 2019*, tendo obtido pontuação mínima nas provas do Exame equivalente à nota mínima exigida, conforme os critérios de classificação estabelecidos para as formas de seleção conforme Edital do Processo Seletivo.

* Os candidatos que optarem pela utilização da nota do Enem do ano de 2019 devem estar cientes de que poderão se inscrever no processo seletivo somente após a divulgação dos resultados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
 
Aqueles que optarem pela Redação Enem ou Redação Enem + Prova Objetiva Enem não realizam prova presencialmente, devendo somente verificar sua classificação por meio da liberação do Boletim de Desempenho, pelo Espaço do Candidato, após a validação dos resultados do processo seletivo. 

Edital

DATAS DO PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO 1º TRIMESTRE DE 2020 - POLO BRASIL

Data da prova Período de inscrições Divulgação de Resultado Prazo para realização da Matrícula
25/01 (sábado) das 09h às 10h De 06/01 até as 22 horas do dia 22/01 Até as 22 horas do dia 27/01/2020 Em até 48 horas úteis após a divulgação dos resultados
29/01 (quarta-feira) das 19h às 20h De 16/01 até as 22 horas do dia 27/01 Até as 22 horas do dia 30/01/2020 Em até 48 horas úteis após a divulgação dos resultados
01/02 (sábado) das 10h às 11h De 23/01 até as 22 horas do dia 30/01 Até as 22 horas do dia 03/02/2020 Em até 48 horas úteis após a divulgação dos resultados
Os cursos de Gestão Comercial - EAD e Gestão de Recursos Humanos - EAD preveem encontros presenciais quinzenais, sendo estes cursos oferecidos somente no Polo Sede - Câmpus II.

DATAS DO PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO 1º TRIMESTRE DE 2020 - POLO CHINA

Data da prova Período de inscrições Divulgação de Resultado Prazo para realização da Matrícula
11/12 (quarta-feira) das 19h30min às 20h30min De 15/10 até as 9 horas do dia 10/12 Em até 48 horas Em até 48 horas úteis após a divulgação dos resultados
12/02/2020 (quarta-feira) das 19h30min às 20h30min De 12/11 até às 9h do dia 11/02 Em até 48 horas Em até 48 horas úteis após a divulgação dos resultados
*Os horários indicados na tabela, correspondem ao horário local da China. 

*Não estão contemplados no valor da mensalidade os pagamentos relativos aos serviços prestados diretamente pela Wisdom Language Training Center (Beimeiqin Educação Consulting Co., Ltd.), os quais deverão ser apurados e pagos na sede da Wisdom. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail polochina@feevale.br.

TAXA DE INSCRIÇÃO
Os candidatos que se inscreverem para o Processo Seletivo Feevale Digital estarão ISENTOS do pagamento da taxa de inscrição.


ESPAÇO DO CANDIDATO
Acesse o Espaço do Candidato para acompanhar sua inscrição no processo seletivo, bem como datas importantes, upload de documentos, alteração de dados, resultado final, entre outras informações exclusivas para o vestibulando.


MATRÍCULA DOS APROVADOS
Os resultados dos processos seletivos aplicados no Brasil serão divulgados em até 24h úteis após a aplicação da prova e, em 48h úteis para os candidatos do Polo China. 

Após a divulgação dos resultados, o candidato terá o prazo de 48h úteis para efetivação da matrícula digital ou presencial. Caso não a realize no prazo estipulado, poderá ser desclassificado, sendo a vaga destinada ao próximo suplente do vestibular.

Poderão realizar matrícula candidatos classificados e selecionados no Processo Seletivo Feevale Digital que comprovem a conclusão do Ensino Médio. Ao realizar a matrícula, o candidato vincula-se à Instituição, tornando-se, assim, estudante da Universidade Feevale. Salienta-se que a matrícula nos demais trimestres será realizada automaticamente, estando o aluno adimplente com a Universidade. A matrícula será realizada de forma digital, devendo o candidato enviar os documentos citados no item que segue, conforme data estabelecida em termo de compromisso, ficando este envio condicionado à confirmação de sua matrícula. Acesse:
  • Documentação necessária
  • Data e horário das matrículas
  • Pagamento
  • Entre outros

SUPLENTES
Em caso de liberação de vagas para chamada de suplentes deste processo, os candidatos serão contatados e informados da possibilidade e data de matrícula.

Graduação digital | Inscrições gratuitas


Graduação presencial