Práticas de Negociação e Atendimento | Universidade Feevale

Sobre o curso

Banner central - APRESENTAÇÃO

Apresentação

O curso objetiva desenvolver competências que adicionem valor ao desempenho de funções ligadas à área de Gestão Comercial. Para tanto, o curso contemplará boas práticas de atendimento e negociação, e utilizará a troca de experiências e os casos simulados como estratégias centrais para o desenvolvimento do conteúdo.

Calendário

Agende-se!

Público-alvo: Profissionais que buscam ampliar o conhecimento e habilidades em atendimento e negociação.

Período: 6 a 8 de março de 2018.
Horário: terça a quinta-feira, das 19h às 22h.

Carga Horária: 9 horas.
Local: Sala 406 - Prédio Bicolor | Câmpus II

Certificação: Certificado on-line, que será enviado por e-mail em até 10 dias úteis, após a confirmação de participação.
Inscrição: Até dois dias antes do início do curso ou de acordo com a disponibilidade de vagas.

Programação

Conceitos e características de um atendimento de excelência;
Expectativa do cliente na qualidade desejada x qualidade recebida no atendimento;
Elementos que geram insatisfação;
Identificação das ações que atenuam a insatisfação;
Comunicação e postura;
Processos de negociação;
Ferramentas de negociação;
Negociação ganha x ganha;
Fortalecimento de parcerias;


*programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Ministrante

Banner central - Ministrantes

Ilaine Maria Henz Carvalho

Gestora na empresa Banco Itaú Unibanco, atua no setor bancário desde 1995, certificada pela ANBIMA – CPA 20. Possui mais de 10 anos de experiência na área de negociação e atendimento a pessoas físicas e jurídicas. Pós-graduanda em Comportamento Organizacional e Liderança pela Universidade Feevale e graduada em Serviço Social pela ULBRA.

Investimento

Investimento

5x de R$ 76,00 ou R$ 380,00 à vista.


Formas de Pagamento

Boleto bancário ou cartão de crédito.

Descontos especiais

Desconto especial

Alunos, acadêmicos de graduação ou pós-graduação, graduados, pós-graduados da Feevale:
5x de R$ 60,80 ou R$ 304,00 à vista.

Alunos, acadêmicos de graduação da Feevale com 55 anos ou mais:
5x de R$ 53,20 ou R$ 266,00 à vista.

Obs.: os descontos não são cumulativos entre si e serão aplicados sobre o valor integral do investimento.

Comunidade

Demais interessados

Pessoa com 50 a 54 anos
5x de R$ 60,80 ou R$ 304,00 à vista.

Pessoa com 55 anos ou mais
5x de R$ 53,20 ou R$ 266,00 à vista.

Acadêmicos de outras instituições
5x de R$ 68,40 ou R$ 342,00 à vista.

Empresa

Empresa

Inscrição de 2 funcionários: 5%
Inscrição de 3 funcionários: 7,5%
Inscrição de 4 ou mais funcionários: 10%

Realização

Proponente: Maria Cristina Bohnenberger 
Promoção: Universidade Feevale – Instituto de Ciências Sociais Aplicadas – Curso de Administração
Organização: Núcleo de Qualificação e Desenvolvimento - Diretoria de Assuntos Comunitários e Culturais
 
Atendimento Feevale Câmpus I De segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min. Câmpus II De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h
Câmpus III De segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h. (51) 3586 8800 Núcleo de Relacionamento De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 22h.
Aos sábados, das 8h30min às 13h45min.
(51) 3586 8822 falecomafeevale@feevale.br Retornaremos no prazo de 72 horas úteis. Contate-nos
Atendimento Feevale

Os atendimentos presenciais realizados no setor Atendimento Feevale de ambos os câmpus podem ser agendados.

Localização: sala 207 – 2º andar
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min
Localização: sala 101 – térreo do prédio Lilás
Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min
Aos sábados, das 8h às 12h
Localização: sala 003 - pavimento 0 do prédio Sede
Segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h

Verifique os demais setores que disponibilizam o atendimento agendado.

Saiba mais