Eventos Corporativos - Estratégias e Perspectivas. | Universidade Feevale

Sobre o curso

Banner central - APRESENTAÇÃO

Apresentação

Sabendo das palavras atuais de qualquer mercado (crise, lucro e oportunidade), como o produtor de eventos pode elaborar uma fórmula para trazer resultados financeiros para as empresas? As organizações estão buscando formas criativas para se relacionar com seus públicos, tendo dentro de suas estratégias a utilização de eventos (feiras, congressos, workshops, palestras, etc).  O curso tem como objetivo: compartilhar conceitos de planejamento e execução de eventos; apresentar a gestão de eventos corporativos como ferramenta de venda ativa; estimular a criatividade e a inovação em eventos.

Calendário

Agende-se!

Público-alvo: Estudantes do curso de Relações Públicas;
Formados na área e produtores de eventos;
Interessados em trabalhar com eventos corporativos.


Período: 21 a 29 de janeiro de 2020.
Dias: 21, 22, 23, 28 e 29 de janeiro
Horário: Terças, quartas e quintas-feiras., das 19h às 22h

Local: Câmpus II - O local será informado via e-mail antes do início da atividade.
Carga Horária: 18 horas.
Certificação: Certificação por frequência: certificado on-line, que será enviado por e-mail, em até 10 dias úteis, para quem obtiver a frequência mínima de 75%.

Inscrição: até dois dias antes do início do curso/evento ou de acordo com a disponibilidade de vagas.

Programa

Contextualização do mercado de eventos corporativos: análise de cenários e reflexos;
Conceituação de eventos corporativos: da teoria à prática;
Tipologia de eventos x área de atuação: qual melhor evento para minha organização realizar e/ou participar?;
Olhares estratégicos: negociação, orçamentação, criatividade e inovação;
O produtor e o resultado financeiro: as organizações querem vender!;
Produtor não trabalha sozinho: equipe de produção e o seu significado para o sucesso de um evento;
Elaboração de projetos e planos de eventos corporativos.

*programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Ministrantes

Banner central - Ministrantes

Márcio da Silva Oliveira

Relações Públicas pela PUCRS e Especialista em Docência no Ensino Superior pela PUCRS; Professor e palestrante na área de eventos corporativos, comunicação e relações interpessoais; Diretor da Região Sul da Associação Latinoamericana de Relações Públicas no Brasil – ALARP; Analista de marketing no SENAC-RS; 8 anos de experiência em eventos corporativos e gestão de equipes de produção.

Investimento

Investimento

4x de R$ 81,25 ou R$ 325,00 à vista.


Formas de Pagamento

Boleto bancário ou cartão de crédito.

Empresa

Empresa

Inscrição de 2 funcionários: 5%
Inscrição de 3 funcionários: 7,5%
Inscrição de 4 ou mais funcionários: 10%

Descontos especiais

Desconto especial

Alunos, acadêmicos de graduação ou pós-graduação, graduados, pós-graduados da Feevale:
4x de R$ 65,00 ou R$ 260,00 à vista.

Alunos, acadêmicos de graduação da Feevale com 55 anos ou mais:
1x de R$ 56,86 + 3x de R$ 56,88 ou R$ 227,50 à vista.

Obs.: os descontos não são cumulativos entre si e serão aplicados sobre o valor integral do investimento.

Comunidade

Demais interessados

Pessoa com 50 a 54 anos
4x de R$ 65,00 ou R$ 260,00 à vista.

Pessoa com 55 anos ou mais
1x de R$ 56,86 + 3x de R$ 56,88 ou R$ 227,50 à vista.

Acadêmicos de outras instituições
1x de R$ 73,11 + 3x de R$ 73,13 ou R$ 292,50 à vista.

Realização

Proponente: Marta Oliveira dos Santos
Promoção: Universidade Feevale – Instituto de Ciências Criativas e Tecnológicas – Curso de Publicidade e Propaganda
Organização: Núcleo de Qualificação