13º Madrugadão Feevale | Universidade Feevale

Sobre o evento

Banner central - APRESENTAÇÃO

Apresentação

É um evento que estimula a criatividade e o exercício das atividades da profissão do publicitário, através de um desafio para estudantes dos cursos de Comunicação e áreas afins. Serão 20 equipes, com no mínimo 8 e no máximo 12 participantes de diferentes Instituições, que desenvolverão uma campanha para um cliente real. Os estudantes terão oito horas (das 23h às 7h da manhã do dia seguinte) para o desenvolvimento da proposta. Cada equipe contará com a orientação de um “padrinho” (não obrigatório), sendo este um profissional do mercado que será trazido pelos participantes.  Neste evento acontece ainda: Circuito de Moda, desafio para estudantes de Moda, que desenvolverão looks de acordo com briefing proposto pela comissão organizadora. Ao longo de todo o evento, ocorrem atividades paralelas para os competidores e visitantes de acordo com o conceito do evento.

Calendário

Agende-se!

Público-alvo: acadêmicos dos cursos de Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Produção Audiovisual, Artes Visuais, Design, Fotografia, Jogos Digitais e Moda.

Pré-requisito: estar matriculado nas Universidades de origem.

Dias: 8 e 9 de novembro de 2019.
Horário: das 17h de sexta-feira às 12h do sábado.

Competições

MADRUGADÃO 2019

Inscrições: 16 de setembro a 25 de outubro de 2019.

Divulgação das equipes com inscrições confirmadas: 31 de outubro de 2019.

Pré-requisito: estar matriculado nas Universidades de origem.

SAIBA MAIS

7º CIRCUITO DE MODA

Inscrições: 16 de setembro a 25 de outubro de 2019.

Divulgação das equipes com inscrições confirmadas:       31 de outubro de 2019.

Pré-requisito: estar matriculado nas Universidades de origem.

SAIBA MAIS

Realização

Coordenação: Samyr Paz e Dionatas Alisson Coelho
Promoção: Universidade Feevale – Instituto de Ciências Humanas e Sociais e Instituto Ciências Criativas e Tecnológicas – Cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas
Organização: Núcleo de Qualificação e AGECOM – Agência Experimental de Comunicação