Yoga é tema de curso de qualificação | Universidade Feevale

Yoga é tema de curso de qualificação

18/01/2019 - Atualizado 14h15min

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para o curso As Sete Ferramentas do Yoga Integral, que acontecerá de 21 a 28 de fevereiro, no Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). As aulas serão realizadas nas terças, quartas e quintas-feiras, das 19h30min às 22h. As inscrições podem ser realizadas até dois dias antes do início do curso, pelo site www.feevale.br/cursoseeventos.

O curso será ministrado por João Luiz Antunes, mestre em Reiki e Sistema Mikao Usui e professor graduado pela Escola Yoga Integral – Sistema Taunay. O objetivo é ajudar as pessoas a melhorarem a sua qualidade de vida, por meio de ferramentas transformadoras, simples e de fácil utilização. “A descoberta do yoga integral foi revolucionária, pois me senti capaz de voltar a fazer atividades físicas, de relaxar e de ter mais equilíbrio emocional e mental, além de mais sabedoria e discernimento. As ferramentas podem ser praticadas em poucos minutos e estão ao alcance inclusive de pessoas com limitações físicas”, afirma Antunes.

Promovido pelo Instituto de Ciências da Saúde da Feevale, o curso abordará as sete ferramentas do yoga integral: conexão (foco), respiração – pranayamas, desbloqueios (flexibilidade e articulação), aquecimento (preparação – alongamentos), ásanas (posturas), relaxamento e meditação.

 

Mais informações:
ou (51) 3586-8822

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.