Workshop de Marketing acontecerá no Feevale Techpark | Universidade Feevale

Workshop de Marketing acontecerá no Feevale Techpark

Capacitação, gratuita, acontece nos dias 07 e 08 de novembro e integra programa Pílulas da Inovação

A Universidade Feevale realiza, nos dias 07 e 08 de novembro, das 18h às 22h, a segunda edição do Workshop de Marketing. O curso, gratuito, acontecerá no auditório da Incubadora Tecnológica da Feevale, localizado na unidade de Campo Bom do Feevale Techpark (Avenida Edgar Hoffmeister, 600, Zona Industrial Norte - Campo Bom). Avordará o marketing em empreendedorismo digital e temas da nova revolução do mercado e da economia.

Direcionada a alunos de graduação, pós-graduação, professores da Universidade Feevale e empresários vinculados à Incubadora Tecnológica da Feevale e ao Feevale Techpark, a capacitação integra o programa Pílulas da Inovação e será ministrada por Roberto Herrera Arbo. Mais informações sobre o curso e inscrições podem ser acessadas em www.feevale.br/cursoseeventos.

O programa Pílulas da Inovação

“A ideia é distribuir pequenas doses de inovação para a público da Feevale – alunos, funcionários, empresas incubadas, empresas instaladas no Feevale Techpark e comunidade – ao longo do ano. Assim, incentivamos essa cultura tanto dentro da Universidade quanto em seu entorno e região onde está instalada”, afirma o pró-reitor de Inovação da Feevale, Cleber Prodanov.

Por meio do programa, a Feevale e o Feevale Techpark oferecem cursos gratuitos, voltados para a qualificação em empreendedorismo e inovação. Além disso, se propõem a impactar os conceitos pessoais de empreender e os desafios atuais de transformação de ideias em negócios inovadores. Esse curso é direcionado a profissionais das empresas pré-incubadas, incubadas e graduadas e comunidade em geral.

Programa:

- A revolução do empreendedorismo digital no Brasil; 
- Os novos negócios digitais e o impacto no mercado, na economia e nas relações de trabalho;
- Onde estão as melhores oportunidades para empreender usando a Internet;
- Automação de marketing digital e o funil de vendas que funciona 24h x 7 dias no piloto automático;
- Marketing de Afiliados: o plano "B" de todo empreendedor digital.

Ministrante

Roberto Herrera Arbo: empresário, empreendedor digital, professor universitário, consultor de empresas, palestrante, engenheiro eletrônico, pós-graduado em Engenharia da Qualidade e mestre em Administração e Negócios pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUCRS, com experiência internacional nas áreas de estratégia, marketing, vendas e empreendedorismo.

28/10/2016 - Atualizado 16h08min
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.