Vigília Nerd, empresa pré-incubada no Feevale Techpark, participará do 47º Festival de Cinema de Gramado | Universidade Feevale

Vigília Nerd, empresa pré-incubada no Feevale Techpark, participará do 47º Festival de Cinema de Gramado

15/08/2019 - Atualizado 11h28min

Vigília Nerd


Equipe do portal é formada por egressos da Universidade Feevale

Pelo terceiro ano consecutivo, a Vigília Nerd, site de entretenimento e cultura pop, realizará a cobertura completa do Festival de Cinema de Gramado. Entre os dias 16 e 24 de agosto, a Vigília estará com uma redação especialmente montada na cidade, acompanhando todos os detalhes do maior festival de cinema da América Latina. A cobertura se dará de maneira completa, com críticas dos filmes, entrevistas, vídeos e atualizações em todas as redes sociais, com resumos dos melhores momentos do evento, mas não deixando de lado os principais acontecimentos do mundo nerd.

O editor-chefe da Vigília e egresso da Universidade Feevale, Robson Francisco Nunes, conta sobre o desejo de fazer com que o público se sinta dentro do evento.

“Queremos que nosso público tenha, também, uma parte da experiência que é estar dentro do evento, repassando não só as primeiras impressões dos filmes, contato com os produtores e atores, mas, também, bastidores e coisas que só quem está lá consegue ver”, afirma.

Já a editora do Portal, também egressa da Instituição, Bruna Pacheco, descreve a felicidade em participar do festival.

“É nosso terceiro ano em Gramado e estamos felizes por, novamente, mostrar o cinema brasileiro e latino-americano a um público mais abrangente, mas, igualmente, amante do cinema”, explica.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.