Veteranos sobem ao palco para falar sobre envelhecimento | Universidade Feevale

Veteranos sobem ao palco para falar sobre envelhecimento

Peça O Quarto Sinal terá apresentação única no Teatro Feevale, dia 30 de junho, às 18h

Um dos precursores do teatro nos anos 70 em Novo Hamburgo, Lourival Pereira, 90, sobe ao palco junto com o ator e amigo Arthur de Oliveira, 75, no espetáculo O Quarto Sinal. O espetáculo acontece no Teatro Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo), no dia 30 de junho, às 18h.

A peça fala sobre a emocionante história de Antônio e Miguel, dois veteranos atores que moram em um asilo e se reencontram nos escombros do velho teatro da cidade. Alim revivem histórias e relembram de grandes amigos. Neste encontro abordam a velhice e suas mudanças através de divertidos e inquietantes diálogos. Um espetáculo, onde a realidade se mistura com a ficção.

O espetáculo integra a proposta do grupo AtivaMente, equipe voltada às ações de qualidade de vida. “Este é o segundo evento que o grupo abraçou e pretendemos periodicamente promover ações culturais e até mesmo que envolvam saúde, para essa troca de informações com a comunidade, focando na prevenção e no estímulo cognitivo”, afirma a neuropsicóloga Daniela Henkel Blauth, que é integrante do grupo.

De acordo com a gerente do Teatro Feevale, Patrícia Scossi, o grupo pretende estimular a vinda dos idosos e interessados no segmento, inclusive com ingressos promocionais para curtir junto dos familiares ou amigos. “Quem for prestigiar a peça com algum amigo, poderá comprar o ingresso por 20 reais cada”, explica.
 
SERVIÇO: 
Espetáculo O Quarto Sinal
Dia 30 de junho, sábado, às 18h
Teatro Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo)
Ingressos: 40 reais plateia (aquisição nas bilheterias do Teatro Feevale ou no site uhuu.com), ou 20 reais se for acompanhado de um amigo.

CANAIS DE VENDA OFICIAIS
- Bilheteria do Teatro Feevale: ERS-239, 2755, Novo Hamburgo. Horários de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h; sábados das 9h às 13h. Telefone: (51) 3271-1200.

DESCONTOS:
50% de desconto para titulares dos cartões Zaffari Card e Bourbon Card e um acompanhante, limitado a 100 ingressos. Vendas somente na bilheteria do Teatro.
20% de desconto para o Cartão do Assinante Jornal NH e um acompanhante.
20% para clientes Banco Bradesco e Bradesco Cartões, para aquisição nas bilheterias do Teatro, no valor inteiro de ingressos adquiridos, limitado a 2 (dois) ingressos por cliente. Desconto não cumulativo limitado a 100 ingressos por espetáculo.
20% de desconto para funcionários e graduados Feevale titular e 1 acompanhante

FICHA TÉCNICA:
Texto: Fábio Ferraz
Direção: Elisa Machado
Cenários: Marco Antonio Pereira e Elisa Machado.
Figurinos: Elisa Machado
Iluminação: Anderson Zang
Produção: Teatro Luz & Cena
Fotografia: Junior Vieira
Elenco:
Lourival Pereira
Artur de Oliveira
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.