Vestibular da Universidade Feevale recebe mais de cinco mil inscrições | Universidade Feevale

Vestibular da Universidade Feevale recebe mais de cinco mil inscrições

21/11/2014 - Atualizado 14h05min
Prova acontece neste domingo, às 9h30min, no Câmpus II

O vestibular de verão da Universidade Feevale acontecerá neste domingo, dia 23, às 9h30min, no Câmpus II. No total, 5.092 candidatos se inscreveram no processo seletivo, que nesta edição oferece 3.450 vagas, distribuídas em 48 cursos de graduação, entre presenciais e a distância. Os cursos mais concorridos foram Direito (noite), com 7,1 candidatos por vaga, seguido por Arquitetura e Urbanismo (noite), com 5,69; Psicologia (noite), 4,6; e Educação Física (noite), 3,72.
 
Os portões de acesso ao Câmpus estarão abertos a partir das 7h. As provas serão realizadas em sete prédios da Instituição. O acesso aos prédios, pelos candidatos, poderá ser feito a partir das 8h45min. Vestibulandos que queiram conferir sua sala poderão acessar o Espaço do Vestibulando em www.feevale.br/ingresso.
 
No dia do vestibular, algumas empresas disponibilizarão transporte gratuito, no entanto, o candidato deverá entrar em contato diretamente com o transportador para reservar um lugar, uma vez que as vagas são limitadas. A relação dessas empresas, bem como informações sobre as linhas e horários dos ônibus, podem ser obtidas em www.feevale.br/transporte.
 
O gabarito será divulgado no domingo, no site www.feevale.br/ingresso, após as 14h30min, quando todos os candidatos tiverem concluído as provas. As matrículas acontecerão no período de 26 de novembro a 4 de dezembro, variando conforme o curso, devendo ser efetuadas no Setor de Atendimento Feevale, no térreo do prédio Lilás, no Câmpus II. 
 
Alguns serviços para candidatos e acompanhantes: 
No dia do vestibular também serão realizadas diversas atividades para os candidatos e acompanhantes, incluindo exibição de filmes, totem para tirar fotos e contato com os coordenadores dos cursos. Confira:

Informações gerais - Centro de Idiomas, Intercâmbio e Escola de Aplicação prestarão informações sobre cursos, viagens e estrutura. Além disso, a Agência de Talentos divulgará oportunidades de estágios.
 
Coordenadores de curso - Estarão à disposição para esclarecer dúvidas e prestar informações sobre os cursos de graduação.

Núcleo de Relacionamento - Equipe vai direcionar os vestibulandos para as suas salas e prestar informações.

Atendimento Feevale - Receberá a documentação dos vestibulandos.

Financeiro, Financiamento Estudantil e FES-Pravaler - Informações sobre valores de mensalidades e possibilidades de financiamento.

Exibição de filmes - Até que a Sorte nos Separe 2, às 9h30min, e Noé, às 11h30min, no Salão de Atos (prédio Lilás).

Conveniência - Os espaços Subway, Dog Mania, Alimentare, Cultural Store, A Banca, O Boticário e Petit Amora estarão abertos.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.