Vencedoras do projeto Cozinha Criativa se inspiraram na culinária brasileira | Universidade Feevale

Vencedoras do projeto Cozinha Criativa se inspiraram na culinária brasileira

15/12/2017 - Atualizado 11h40min

Na última quarta-feira, 13 de dezembro, foi conhecido o trio vencedor do projeto Cozinha Criativa - Alunos chefs por uma noite. Realizado por meio de uma parceria entre a Universidade Feevale e o Novo Hamburgo Business Hotel, o projeto teve o objetivo de valorizar as competências dos acadêmicos e egressos do curso de Gastronomia da Instituição. As acadêmicas Silvana Bronca, Camila Daer e Ilse Ferreira realizaram um jantar, na estrutura do hotel, com a inspiração Brasil de Norte a Sul – Junto e Misturado, em setembro. As estudantes receberam prêmios oferecidos pelos realizadores do projeto e demais parceiros – Comlines Tramontina e Cervejaria Elementum. O evento de premiação aconteceu no NH Business Hotel, localizado no Centro de Novo Hamburgo. 

Sobre o projeto 

Desde o final de agosto, quatro trios de estudantes e egressos da Feevale elaboraram, cada um, um jantar por mês na estrutura do hotel. Os acadêmicos prepararam a entrada, o prato principal e a sobremesa aos participantes e harmonizaram os pratos com bebidas sugeridas. O desafio era planejar o jantar com criatividade, podendo, ainda, customizar o ambiente e indicar uma playlist de músicas para a ocasião. Os concorrentes foram orientados pelo coordenador do curso de Gastronomia da Feevale, professor Daniel Bonho, e avaliados pelos convivas dos jantares.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.