Valetec promove palestra gratuita sobre investimentos e incentivos fiscais | Universidade Feevale

Valetec promove palestra gratuita sobre investimentos e incentivos fiscais

24/11/2014 - Atualizado 15h25min
Atividade ocorrerá na Hamburgtec, em Novo Hamburgo, no dia 25 de novembro

No dia 25 de novembro o Parque Tecnológico do Vale do Sinos (Valetec) realizará a palestra Investimentos no Rio Grande do Sul e incentivos fiscais, das 17h às 19h, no auditório da Hamburgtec (Av. Victor Hugo Kunz, 1743, Novo Hamburgo). A atividade será gratuita e apresentará a sala do investidor, mecanismos de incentivos do Fundo Operação Empresa do Estado do Rio Grande do Sul (Fundopem) e da Associação de Integração Empresa Escola (Integrar/RS), e os apoios às iniciativas municipais para a expansão das áreas industriais.

A palestra será ministrada por Adriano Boff, diretor de desenvolvimento da produção na Secretaria de Desenvolvimento e Promoção do Investimento do Estado do Rio Grande do Sul, e Silvio Luciano Santos, sócio e diretor do núcleo de captação de recursos e incentivos fiscais da SMR Assessoria e Consultoria Empresarial. As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail eventos@valetec.org.br ou no telefone (51) 3239-0158. O evento tem o apoio da SMR Assessoria e Consultoria Empresarial.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.