Universidade Feevale sedia workshop sobre Design Thinking | Universidade Feevale

Universidade Feevale sedia workshop sobre Design Thinking

20/05/2017 - Atualizado 11h17min
Aulas acontecerão no prédio Lilás, no Câmpus II da Instituição.
Aulas acontecerão no prédio Lilás, no Câmpus II da Instituição.

Aulas são gratuitas e acontecem no dia 23 de maio, no Câmpus II da Instituição


Acontece no dia 23 de maio, no auditório da Reitoria, no Câmpus II da Universidade Feevale (ERS 239, 2755, Novo Hamburgo), o Workshop Design Thinking. O curso será realizado das 18h às 22h, é gratuito e integra o projeto Pílulas da Inovação, que tem o objetivo de inspirar atuais e futuros empreendedores, oferecendo formação e capacitação. As vagas já estão esgotadas.

O workshop é direcionado a alunos de graduação, pós-graduação e professores da Universidade Feevale, além de empresários vinculados à Incubadora Tecnológica da Feevale e ao Feevale Techpark. A programação prevê a abordagem do conceito do tema: “O que é design thinking?”, de princípios do design thinking, além de dinâmicas práticas e exercício.

O programa Pílulas da Inovação

“A ideia é distribuir pequenas doses de inovação para o público da Feevale – alunos, funcionários, empresas incubadas, empresas instaladas no Feevale Techpark e comunidade – ao longo do ano. Assim, incentivamos essa cultura tanto dentro da Universidade quanto em seu entorno e região onde está instalada”, afirma o pró-reitor de Inovação da Feevale, Cleber Prodanov.

Por meio do programa, a Feevale e o Feevale Techpark oferecem cursos gratuitos, voltados para a qualificação em empreendedorismo e inovação. Além disso, se propõem a impactar os conceitos pessoais de empreender e os desafios atuais de transformação de ideias em negócios inovadores. 

Ministrante

Cristian Schuler: atuou como gerente de projetos pela PS Júnior, onde auxiliou na criação da Célula de Empreendedorismo e Inovação, e na metodologia, programação e organização de duas edições do Empreendrinks. Foi Consultor da CAPC, nas áreas de varejo, educação, turismo e recursos humanos. É consultor da Semente Negócios, atuante no programa StartupRS junto ao Sebrae e diretamente com negócios inovadores e startups.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.