Universidade Feevale realiza curso de culinária para crianças | Universidade Feevale

Universidade Feevale realiza curso de culinária para crianças

03/01/2020 - Atualizado 15h25min

Qualificação acontece nos dias 23 e 24 de janeiro, no Câmpus II da Instituição

nutri chef

O contato com a culinária instiga as crianças a experimentarem novos alimentos e as atividades lúdicas de educação nutricional dão a sensação de aprender brincando. Com o objetivo de protagonizar a criança no processo de elaboração de receitas saudáveis e saborosas, a Universidade Feevale promove, nos dias 23 e 24 de janeiro, o curso Nutri Chef Kids, que acontecerá no Câmpus II da Instituição (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). A qualificação visa ensinar conceitos de boa alimentação por meio de atividades pedagógicas, fazendo todas as receitas isentas de lactose, proteína do leite e glúten.

A nutricionista e mestranda em Saúde da Criança e do Adolescente pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Jordana Führ, ministrará as aulas, que serão direcionadas a crianças entre 7 e 12 anos. Os encontros acontecerão na quinta e sexta-feira, das 13h30min às 17h30min. Mais informações, como investimento por exemplo, podem ser obtidas pelo site www.feevale.br/cursoseeventos.

Programa

  • Atividades lúdicas sobre características da alimentação saudável
  • Degustação de alimentos saudáveis através de brincadeiras
  • Elaboração e degustação de receitas saudáveis
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.