Universidade Feevale realiza campanha para doação de brinquedos | Universidade Feevale

Universidade Feevale realiza campanha para doação de brinquedos

10/10/2014 - Atualizado 15h06min
Atividade ocorrerá durante todo o mês de outubro

A Universidade Feevale realizará, durante todo o mês de outubro, uma campanha para a doação de brinquedos às crianças atendidas pelos projetos sociais da Instituição. A iniciativa partiu do curso de Pedagogia, em parceria com o Diretório Acadêmico e a Escola de Educação Básica – Escola de Aplicação.

A arrecadação está ocorrendo na Recepção do Câmpus I, e no hall do prédio Lilás, no Câmpus II. Poderão ser doados brinquedos novos ou usados.

Projetos do curso

O curso de Pedagogia possui dois projetos sociais que tem como foco o desenvolvimento e aprendizagem da criança a partir do brinquedo. Saiba um pouco mais sobre eles:

Construindo Saberes – Tem o objetivo de resgatar o lúdico nas crianças em situação de vulnerabilidade social, por meio do brincar, desenvolvendo a infância pelo trabalho pedagógico que une cuidado e educação.

Brincando e Aprendendo – Visa proporcionar às crianças hospitalizadas a vivência de sua infância com atividades que desenvolvem tanto os aspectos cognitivos, quanto afetivos e psicomotores, além de buscar uma melhor qualidade de vida durante o período de internação.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.