Universidade Feevale realiza atividades na Semana da Alimentação | Universidade Feevale

Universidade Feevale realiza atividades na Semana da Alimentação

10/10/2014 - Atualizado 09h45min
Ações ocorrerão entre 13 e 17 de outubro

A Universidade Feevale realizará, entre os dias 13 e 17 de outubro, diversas atividades durante a Semana da Alimentação. As ações são abertas à comunidade, gratuitas, e ocorrerão das 9h30min às 12h. Durante toda a semana serão veiculados, pelo Câmpus II da Instituição, slides sobre a quantidade do sal, açúcar e gordura contida nos alimentos. Confira a programação completa:

13 de outubro, segunda-feira

9h30min – Palestra Alimentação, sustentabilidade e meio ambiente, com Luis Cláudio Mandela. Local: Salão de Atos do prédio Lilás, Câmpus II da Universidade Feevale. Não é necessário realizar inscrição.

Sobre o ministrante

Mandela faz parte da coordenação nacional da Cáritas Brasileira, é conselheiro do Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável (Condraf) e membro do conselho editorial do selo da Rede de Educação do Semiárido Brasileiro (Resab).

17 de outubro, sexta-feira

9h30min – Oficina de alimentação Aproveitamento integral dos alimentos, com Denise Ruttke Dilenbrug Osorio. Local: Sede Cáritas (Av. Joaquim Nabuco, 543, Novo Hamburgo). As inscrições podem ser realizadas diretamente na Cáritas, ou no telefone (51) 3593-1755.

Sobre a ministrante

Denise é mestre em Ciências da Saúde pelo Instituto de Cardiologia do Rio Grande do Sul, professora supervisora de estágio da Escola Profissional do Instituto de Cardiologia do RS e docente da Universidade Feevale.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.