Universidade Feevale realiza a VI Mostra Cultural Manifeste-se | Universidade Feevale

Universidade Feevale realiza a VI Mostra Cultural Manifeste-se

27/09/2019 - Atualizado 16h45min

Evento realizado por acadêmicos de mestrado e doutorado contará com oficinas, mesas-redondas, palestras e atividades culturais

manifestese Edição passada do evento Manifeste-se

Entre os dias 3 e 5 de outubro, acontecerá a VI Mostra Cultural Manifeste-se na Universidade Feevale. O evento, que é gratuito e aberto à comunidade, instiga o diálogo, a troca de experiências e o encontro entre diferentes movimentos, estudiosos e entusiastas da cultura, com o objetivo de proporcionar visibilidade a frentes culturais diversas.

Organizado pelos acadêmicos do Programa de Pós-graduação em Processos e Manifestações Culturais, o evento é uma oportunidade de os discentes apresentarem resultados de suas produções acadêmicas e/ou artísticas, assim como compartilharem o conhecimento de suas áreas de estudo e formação. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail manifestese@feevale.br. Mais informações podem ser obtidas no site www.feevale.br/manifestese.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.