Universidade Feevale promove workshop gratuito sobre o eSocial | Universidade Feevale

Universidade Feevale promove workshop gratuito sobre o eSocial

16/03/2015 - Atualizado 09h38min
Atividade ocorrerá no dia 19 de março, no Câmpus II da Instituição

No dia 19 de março a Universidade Feevale realizará, gratuitamente, o Workshop: sua empresa já iniciou o processo de implantação do eSocial?, voltado à comunidade e acadêmicos de Recursos Humanos. O evento ocorrerá no auditório do prédio Multicolor, no Câmpus II da Instituição, das 8h30min às 11h30min.

O Workshop tem o intuito de proporcionar a formação sobre o eSocial para clientes e profissionais de Recursos Humanos. No evento, acontecerão duas palestras, ministradas por Marta Perina Verona e Márcio Antônio Bertussi. Para participar do Workshop, é necessário realizar a inscrição no site www.eventioz.com.br/workshop-esocialnh. No dia do evento, serão recolhidos materiais escolares para a fundação Semear, que serão doados ao Centro de Vivência Redentora, em Novo Hamburgo.

Sobre o eSocial

O eSocial é um sistema de estruturação fiscal digital das obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas, abrangendo todas as relações de trabalho e todos os empregadores farão parte do projeto. O objetivo do sistema é racionalizar e uniformizar as obrigações de contratação e utilização de mão de obra, fiscalizando o cumprimento da legislação.

Programação

9h – Abertura

9h10min – Palestra eSocial e os impactos nos processos das empresas, com Marta Perina Verona

10h10min – Palestra Implantação do projeto eSocial, com Márcio Antônio Bertussi

11h – Espaço para perguntas

Mais informações: (51) 3586-8822 ou www.feevale.br/cursoseeventos.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.