Universidade Feevale oferecerá bolsa de pós-doutorado em Diversidade Cultural e Inclusão Social | Universidade Feevale

Universidade Feevale oferecerá bolsa de pós-doutorado em Diversidade Cultural e Inclusão Social

16/11/2018 - Atualizado 15h

Benefício é vinculado ao Programa Nacional de Pós-doutorado da Capes


A Universidade Feevale, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), selecionará um bolsista para o Programa Nacional de Pós-doutorado – PNPD da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). A bolsa de pós-doutorado será vinculada ao programa de pós-graduação (PPG) em Diversidade Cultural e Inclusão Social da Instituição e terá duração de, no mínimo, 12 e, no máximo, 60 meses. 

O estágio pós-doutoral tem o objetivo de agregar um pesquisador ao PPG, a fim de promover a realização de estudos de alto nível, atuar na docência e desenvolver atividades de extensão, com o intuito de reforçar os grupos de pesquisa e renovar o quadro de docentes. Recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), o programa tem como foco – ao olhar para a Diversidade buscando a Inclusão – investigar interfaces entre Estado, movimentos sociais, linguagens, economia, tecnologias da informação, políticas públicas e inclusão social.

Para participar, o candidato deve possuir título de doutor, obtido em curso avaliado pela Capes e reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação/Ministério da Educação, nas áreas da Saúde, Psicologia e afins, cuja pesquisa tenha sido orientada por uma perspectiva interdisciplinar As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de dezembro, pelo site www.feevale.br/diversidade. A seleção do bolsista será feita em duas etapas: análise de documentos e entrevista individual. A divulgação do resultado ocorrerá no dia 7 de janeiro de 2018, a partir das 18h, na página do programa. As atividades se iniciarão ainda em janeiro.

Mais informações:
Edital no site: www.feevale.br/pos  
Telefone: (51) 3586-8800, ramal 8745 ou 8874
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h15min às 22h
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.