Universidade Feevale marca presença no Festival da Primavera | Universidade Feevale

Universidade Feevale marca presença no Festival da Primavera

26/09/2018 - Atualizado 18h08min

Até o próximo domingo, 30 de setembro, a Universidade Feevale participa do Festival da Primavera - Frühlingsfest, que acontece em Nova Petrópolis. Nesta edição, que é a oitava do evento, professores e alunos do curso de Turismo realizam atividades entre 9h e 19h, num estande na Rua Coberta, na Praça das Flores. Representado pelas acadêmicas Tais Lamb e Paloma Rita Berwian, e pelos professores Alexandra Zottis, Donaldo Hadlich, Roberto Kielling e Roslaine Garcia, o curso de Turismo está envolvido, ainda, em minioficinas temáticas gratuitas.

No primeiro final de semana, foram realizadas as minioficinas Fazendo kokedamas sem mistério e Sustentabilidade para jardins residenciais. No próximo final de semana, dias 29 e 30 de setembro, serão ofertadas as minioficinas Flores em foto, ministrada pela professora do curso de Fotografia, Myra Gonçalves; e Upcycling: criação de acessórios, ministrada por Emanuele Boilo Magnus, professora de Moda na Feevale.

Além disso, o curso de Turismo está presente na Parada das Flores, que é outra atração do evento, bem como no Concurso Fotográfico, cujo tema é Nova Petrópolis nas Quatro Estações. O concurso, que conta com o apoio da Universidade Feevale, tem caráter exclusivamente cultural e é aberto a fotógrafos amadores e profissionais, brasileiros ou estrangeiros, de todas as idades. Mais informações sobre o Festival podem ser obtidas no site www.novapetropolis.rs.gov.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.