Universidade Feevale lança versão mobile do site de matrículas | Universidade Feevale

Universidade Feevale lança versão mobile do site de matrículas

19/06/2015 - Atualizado 30/12/2015 10h44min
Nova ferramenta estará disponível para matrículas nos cursos de graduação a partir de 22 de junho

Seguindo sua trajetória voltada à inovação, a Universidade Feevale apresenta aos seus acadêmicos a versão mobile do site de matrículas. De 22 de junho, a partir das 9h, a 10 de julho, quem realizar sua rematrícula nos cursos de graduação, via dispositivo móvel, poderá optar por fazer o acesso por meio do ambiente desktop ou experimentar o novo site mobile. Trata-se de uma ferramenta online otimizada que oferece navegação mais prática e intuitiva aos estudantes que realizarem sua matrícula via dispositivos móveis. 

A nova ferramenta vem sendo desenvolvida internamente pela equipe de TI da Instituição há cinco meses e faz parte do conjunto de estratégias planejadas em prol do estudante. “Oferecer um ambiente mobile para as matrículas é uma das preocupações da Feevale para colocar à disposição do aluno todos os serviços de que precisa para que sua experiência aqui seja a melhor possível”, afirma o gerente de TI da Universidade, Carlos Henrique Schwartzhaupt.

No primeiro momento, a ferramenta estará disponível somente para acesso ao site de rematrículas dos cursos de graduação via dispositivos móveis. “No segundo semestre, ela será vinculada ao aplicativo Aluno Feevale, que já atende os estudantes da Instituição há cerca de dois anos. Isso significa facilitar o acesso do aluno à matrícula de onde estiver, garantindo melhor navegabilidade”, reitera Schwartzhaupt. A ferramenta pode ser acessada em www.feevale.br/rematricula.


Feevale na era mobile

Com essa iniciativa, a Universidade Feevale segue a tendência mundial de adequar suas ferramentas ao ambiente mobile. Recentemente, aconteceu o Mobile Day, evento realizado simultaneamente em dez cidades brasileiras, atingindo 7 mil pessoas, onde a Google divulgou que 2015 é o ano em que o mobile ultrapassou o desktop.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.