Universidade Feevale lança dois cursos de graduação | Universidade Feevale

Universidade Feevale lança dois cursos de graduação

05/12/2018 - Atualizado 16h42min


Estão abertas as inscrições para o vestibular agendado da Universidade Feevale. Os cursos de Engenharia Biomédica e Design de Animação são as novidades desse processo seletivo, que tem duas datas de provas agendadas neste mês: dia 15 (sábado), às 9h, e dia 19 (quarta-feira), às 19h. Os candidatos que optarem pela primeira data deverão se inscrever até as 22h do dia 13 e os que escolherem a segunda data até as 22h do dia 17.

O curso de Engenharia Biomédica é oferecido no turno da noite, com aulas nos câmpus II (Novo Hamburgo) e III (Campo Bom). O curso forma profissionais aptos a propor, pesquisar, desenvolver e gerenciar projetos de dispositivos, equipamentos e instrumentos médicos, com foco na tecnologia e na inovação. Com isso, auxiliam no diagnóstico, na prevenção, no tratamento e na reabilitação de pacientes, contribuindo para o bem-estar e os avanços da pesquisa na sociedade. O engenheiro biomédico pode atuar, por exemplo, em hospitais, clínicas especializadas, setores industriais e de serviços, trabalhando com tecnologias assistivas, instrumentação e equipamentos biomédicos, processamento digital de sinais e imagens e vistorias, perícias e avaliações, emitindo laudos e pareceres.

Já o curso de Design de Animação, que tem duração de três anos, prepara profissionais para o mercado de animação e para a indústria criativa, qualificando-os em ilustração, arte conceitual, modelagem 3D, roteirização, animação 2D e 3D, edição de vídeo, áudio, efeitos visuais, pós-produção e gestão de processos criativos. Com foco nas práticas existentes no mercado, o curso aborda as técnicas e processos da arte da animação desde o primeiro semestre, proporcionando ao estudante a atuação em situações de produção encontradas em empresas de entretenimento.

 

Sobre o vestibular agendado


O vestibular agendado da Universidade Feevale destina-se ao preenchimento de vagas remanescentes do vestibular regular. O candidato deve optar entre duas formas de seleção: realização somente da prova de redação elaborada pela Instituição ou aproveitamento da nota da redação do Enem (período compreendido entre 2015 e 2018).  A taxa de inscrição é R$ 30,00. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas em www.feevale.br/vestibular.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.