Universidade Feevale inscreve para dois mestrados | Universidade Feevale

Universidade Feevale inscreve para dois mestrados

11/02/2016 - Atualizado 09h22min

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para dois mestrados recomendados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). As inscrições podem ser feitas pelo site www.feevale.br/pos.  Confira os cursos oferecidos e as datas de inscrições: 

- Mestrado em Tecnologia de Materiais e Processos Industriais: até 15 de fevereiro
Vinculado ao Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas (ICET) da Feevale, desenvolve estudos avançados na área de concentração em desenvolvimento tecnológico em materiais, tendo como linhas de pesquisa a otimização de processos industriais e o desenvolvimento e caracterização de materiais.

- Mestrado em Toxicologia e Análises Toxicológicas – Novo: até 26 de fevereiro
Vinculado à área de Farmácia da Capes, desenvolve estudos avançados que visam soluções para problemas relacionados à interação entre substâncias químicas e diferentes organismos, em variados contextos.

Saiba mais
Outros detalhes sobre os cursos, como linhas de pesquisa, disciplinas e investimento, por exemplo, podem ser obtidos no site de inscrição. Mais informações: (51) 3586-8822.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.