Universidade Feevale firma convênio com a OAB - Subseção Novo Hamburgo | Universidade Feevale

Universidade Feevale firma convênio com a OAB - Subseção Novo Hamburgo

14/08/2019 - Atualizado 15h49min

OAB


Acordo prevê descontos para associados da Ordem

Nesta terça-feira, 13 de agosto, a Universidade Feevale firmou um convênio de cooperação com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Subseção Novo Hamburgo. A solenidade aconteceu no Câmpus II da Instituição, em Novo Hamburgo, e contou com a presença, pela Feevale: da diretora de Relações Internacionais e Institucionais, Paula Casari Cundari; do diretor do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), Marcelo Paveck Ayub; e do coordenador do curso de Direito, Alexandre Marlon da Silva Alberton. Pela OAB – NH, estiveram presentes o presidente, Carlos Eduardo Braun, e o tesoureiro, Vinicius Martins Dutra.

O convênio estabelece ações de colaboração mútua, com o objetivo de consolidar o relacionamento entre as instituições, no sentido de promover o desenvolvimento da região por meio do incentivo à educação. Por meio da parceria, os associados à OAB terão acesso aos Serviços Especializados e Atividades Físicas e Aquáticas oferecidos pela Universidade, bem como descontos no valor das mensalidades dos cursos de graduação da Feevale Digital, e no crédito dos cursos de graduação presenciais.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.