Universidade Feevale está com inscrições abertas para cursos de idiomas | Universidade Feevale

Universidade Feevale está com inscrições abertas para cursos de idiomas

06/02/2015 - Atualizado 14h16min
Entre os cursos oferecidos pelo Centro de Idiomas está o de inglês para iniciantes

Quem nunca teve contato com a língua inglesa, ou faz tempo que não estuda, tem a oportunidade de aprender o idioma com o curso “Inglês para Iniciantes – Introdução”. Oferecido pelo Centro de Idiomas Feevale, o curso é um dos que estão com inscrições abertas. “Utilizamos um método especialmente desenvolvido para adultos que têm contato com a língua tardiamente”, afirma a coordenadora do Centro de Idiomas, Evanize Veiga Spitzer. 

O aluno Gastão Renato Cassel, 78 anos, que no semestre passado teve aula com a professora Vera Lúcia Flores, diz que as aulas são muito proveitosas e não são cansativas. “Há um coleguismo e uma excelente empatia entre os alunos e a professora. Além disso, as dependências da Feevale são favoráveis para um ótimo aprendizado”, afirma. Ele também elogia a metodologia, mas chama a atenção para a dedicação por parte dos estudantes. “Eu, por exemplo, me dedico diariamente para revisar a matéria, fazer os exercícios, reler textos, pesquisar dicionários etc. Isso é primordial para atingir um grau elevado de aproveitamento, podendo chegar até a uma situação de excelência”, destaca Cassel.

Da mesma forma, a aluna Mareci Nervo, 60 anos, elogia as aulas e o método aplicado nas aulas de inglês para iniciantes. “Produzimos muito na aula, com exercícios, diálogos, leituras e explanações. Tenho orgulho de meus primeiros textos e de conseguir entender algumas palavras ou expressões quando assisto a algum filme. Sei que tenho muito a aprender, mas estou totalmente estimulada a prosseguir”, frisa Mareci.

Saiba mais:

O Centro de Idiomas Feevale está com inscrições abertas para cursos de Inglês, Espanhol, Alemão, Francês e Italiano. Há cursos diferenciados, como por exemplo, de Inglês e de Alemão para a terceira idade, onde, junto com a aprendizagem, há um foco especial na convivência e interação entre os participantes. Os interessados podem fazer uma prova de nivelamento online pelo site www.feevale.br/nivelamento. Mais informações podem ser obtidas no site www.feevale.br/idiomas, pelo email idiomas@feevale.br ou pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 9007.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.