Universidade Feevale é vencedora do Prêmio Nacional de Gestão Educacional | Universidade Feevale

Universidade Feevale é vencedora do Prêmio Nacional de Gestão Educacional

26/03/2015 - Atualizado 10h16min
A premiação aconteceu nesta quarta-feira, dia 25, em São Paulo

A Universidade Feevale recebeu nesta quarta-feira, dia 25 de março, em São Paulo, o Prêmio Nacional de Gestão Educacional (PNGE), na categoria de Relacionamento com Clientes e/ou Prospects, no segmento IES – Instituição de Ensino Superior, com a prática Gestão do Relacionamento com o Aluno (SRM). Participou da solenidade de entrega de premiação, que ocorreu durante o GEduc 2015 – XIII Congresso Brasileiro de Gestão Educacional, Simone da Rosa Carvalho, coordenadora do Núcleo de Relacionamento, vinculado ao Departamento de Marketing da Instituição.

O Prêmio Nacional de Gestão Educacional (PNGE) é uma parceria da Humus com a Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), a Federação Nacional das Escolas Particulares (Fenep), a Associação Nacional dos Centros Universitários (Anaceu), a Associação Brasileira das Mantenedoras das Faculdades Isoladas e Integradas (Abrafi), e a Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino (Confenen).  Instituições de ensino superior de todo o Brasil se inscreveram para o prêmio, apresentando seus projetos e cases de sucessos nos âmbitos de Gestão Acadêmica; Responsabilidade Social; Gestão Administrativa, de Pessoas ou Financeira; e Relacionamento com os Clientes e/ou Prospects. 

O objetivo do Prêmio Nacional de Gestão Educacional é incentivar e valorizar práticas eficazes de gestão educacional no Brasil, destacando e reconhecendo o alto desempenho das instituições de ensino. Para isso, são premiadas as organizações que realizam ações inovadoras nesse âmbito de atuação e que tenham êxito na melhoria da qualidade de seus processos acadêmicos e organizacionais.
 
Sobre a prática Gestão do Relacionamento com o Aluno (SRM) da Feevale

A Universidade Feevale, com o objetivo de aprimorar a gestão do relacionamento com os seus alunos, implementou, em 2013, o software Student Relationship Management (SRM). Por meio da utilização dessa estratégia, a Feevale busca entender melhor as necessidades dos acadêmicos, mantendo um histórico desse relacionamento e utilizando-o como estratégia de marketing. Através da gestão dos contatos dos alunos, a Instituição tem o intuito de construir um histórico consistente de informações, envolvendo: sistema telefônico, chat institucional, atendimento presencial, registros de interesse via site/e-mail e redes sociais, entre outros. Os objetivos específicos da ferramenta são: gerenciar e qualificar o relacionamento com os alunos; conhecer, relacionar-se e gerar experiências positivas e percepção de valor; manter uma comunicação focada e personalizada; e identificar oportunidades, focando as necessidades dos alunos.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.