Universidade Feevale e Unimed Vale do Sinos firmam convênio de cooperação | Universidade Feevale

Universidade Feevale e Unimed Vale do Sinos firmam convênio de cooperação

Inajara Vargas Ramos
Inajara Vargas Ramos

Assinatura acontece nesta quarta-feira, dia 25 de abril, na sede da Unimed


A Universidade Feevale e a Unimed Vale do Sinos assinarão nesta quarta-feira, dia 25 de abril, às 16h um convênio de cooperação. A ação tem por objetivo integrar ambas organizações a fim de realizarem atividades relacionadas à promoção de inovação, desenvolvimento tecnológico e transferência de tecnologia, bem como incentivar e facilitar a cooperação, o intercâmbio científico tecnológico, o desenvolvimento de recursos humanos e a realização de projetos conjuntos. A assinatura acontecerá na sede da Unimed (Rua Tupi, 962, Novo Hamburgo), às 16h e contará com a presença da reitora da Universidade Feevale, Inajara Vargas Ramos, e do pró-reitor de Inovação, Cleber Prodanov.

Entre as atividades previstas no convênio, estão a realização de intercâmbio de conhecimentos, experiências e informações técnico científicas; desenvolvimento de cursos, programas, projetos e eventos de interesse mútuo, no âmbito do ensino, da pesquisa e da extensão universitária; realização de intercâmbio de técnicos e membros de ambas as partes para atuarem nas atividades acordadas; fruição das bibliotecas, ambulatórios e laboratórios de ambas as partes. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.