Universidade Feevale e ABHA firmam convênio | Universidade Feevale

Universidade Feevale e ABHA firmam convênio

27/11/2014 - Atualizado 10h01min
A assinatura do termo de cooperação acontece nesta sexta-feira, dia 28, no Câmpus II

Nesta sexta-feira, dia 28 de novembro, a Universidade Feevale firma um convênio de parceria de serviços com a Associação Multissetorial de Usuários de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Araguari (ABHA), de Minas Gerais. A cerimônia acontece às 17h, na Sala 1 da Reitoria, no Câmpus II. Estarão presentes, pela Universidade: a reitora Inajara Vargas Ramos; a pró-reitora de Extensão e Assuntos Comunitários Gladis Luisa Baptista; a coordenadora do Núcleo de Serviços da Saúde Paula Tonello; e o professor Günther Gehlen. Pela ABHA, participarão da solenidade o presidente interino Ronaldo Brandão Barbosa e a analista ambiental Adairlei Aparecida da Silva Borges.

Por meio do convênio, as duas instituições estabelecem parceria para ações específicas de cooperação técnica financeira, administrativa e gerencial. Além disso, firma prestação de consultorias, validação de tecnologia, capacitações, intercâmbios institucionais e de viagens de estudos, com vistas à implantação de tecnologias para o tratamento de água e esgoto.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.