Universidade Feevale debate sobre experiências de ensino a distância com o Centro Universitário de Londrina | Universidade Feevale

Universidade Feevale debate sobre experiências de ensino a distância com o Centro Universitário de Londrina

27/05/2015 - Atualizado 14h07min
Encontro ocorre nesta quarta-feira, 27 de maio

A Universidade Feevale recebe, nesta quarta-feira, 27 de maio, representantes do Centro Universitário Filadélfia (Unifil), de Londrina. A visita tem o objetivo de debater sobre as experiências de ensino a distância da Feevale, em especial a tecnologia utilizada por meio da plataforma Blackboard.

O reitor da Unifil, Eleazar Ferreira, e demais representantes da Instituição, foram recebidos pela pró-reitora de Ensino da Feevale, Denise Ries Russo, pela coordenadora de Educação a Distância, Claudia Lunkes Schmitt, e pelo gerente de Tecnologia da Informação, Carlos Henrique Schwartzhaupt. “Estes encontros são importantes, pois renovam os aprendizados por parte das duas Instituições. A Feevale está sempre de portas abertas para receber estas trocas de experiências”, comenta a pró-reitora.

Os representantes da Unifil conhecerão a plataforma Blackboard, visitarão as instalações da Feevale, além de conhecer o setor de Educação a Distância, no Câmpus II. “Buscamos aprender com novas práticas e experiências pedagógicas em relação aos cursos a distância, além de inspiração. Creio que, ao final do dia, sairemos diferentes e com novas ideias”, comenta Ferreira, reitor da Unifil. A atividade contou, também, com a presença do gerente nacional do Blackboard, Pavlos Dias, que abordará questões específicas da plataforma, que já é utilizada pela Feevale.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.