Universidade Feevale apresenta exposição fotográfica sobre Direitos Humanos | Universidade Feevale

Universidade Feevale apresenta exposição fotográfica sobre Direitos Humanos

Evento aconteceu nesta sexta-feira, no Teatro Feevale

A Universidade Feevale apresentou, nesta sexta-feira, 15 de fevereiro, a exposição fotográfica Criança na Mídia: Tempos de Discriminação e Direitos Humanos. O evento, que integrou o Seminário da Rede Municipal de Novo Hamburgo, aconteceu no Teatro Feevale e contou a presença de cerca de 1.800 de professores da rede pública estadual e municipal.

No evento, eles tiveram a oportunidade de conhecer a mostra fotográfica, que é desenvolvida pelo grupo de pesquisa Criança na Mídia e alusiva aos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos. O projeto é coordenado pela professora do curso de Jornalismo da Feevale, Saraí Schmidt, e busca contribuir com o compromisso coletivo para a busca da garantia dos direitos humanos.

Para a produção da mostra foram convidados 30 estudantes das redes estadual, municipal e privada de Novo Hamburgo, que representaram 30 artigos sobre Direitos Humanos. Além disso, o grupo de estudantes participou da produção do material de divulgação em uma sessão de fotos, no estúdio da Universidade, com o fotógrafo e bolsista de iniciação científica, Alisson Brum. A direção-geral da campanha é do publicitário Wagner Rech, bolsista de aprimoramento científico. A exposição itinerante irá percorrer espaços públicos e privados da cidade de Novo Hamburgo, ficando à disposição de toda comunidade. 

 

Saiba mais

O material completo está disponível para download em www.criancanamidia.com.br, e as reservas da exposição podem ser feitas pelo e-mail:criancanamidia@feevale.br. O projeto também conta com a página no Facebook (www.facebook.com/criancanamidia) e a hashtag de engajamento é #criançanamidia .

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.