Universidade Feevale apoia projeto de educação empreendedora | Universidade Feevale

Universidade Feevale apoia projeto de educação empreendedora

Lançamento aconteceu no início desta semana, em evento na sede da ACI-NH/CB/EV

Na última segunda-feira, 18 de março, aconteceu o evento de lançamento do projeto de educação empreendedora do Comitê de Governança Empreendedora de Novo Hamburgo (Avança Novo Hamburgo). Na sede da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), estiveram presentes professores e demais representantes da área da educação de Novo Hamburgo.  A iniciativa, que faz parte do eixo de Educação Empreendedora do comitê, vai ser desenvolvida em duas escolas da rede municipal de ensino e conta com o apoio da Universidade Feevale.  

O projeto será dividido em duas etapas. Na primeira, que acontece em abril (com data a definir), os professores participarão de uma capacitação de 12 horas, oferecida pela Feevale para desenvolver as características do empreendedorismo e como trabalhar e aplicar essas questões em sala de aula. E a segunda, também com data a definir, que rodará o Startup Teens, que tem o objetivo de despertar, nos adolescentes, atitudes empreendedoras, de modo que eles possam se iniciar no mundo dos negócios.

 
Atendimento Feevale Câmpus I De segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min. Câmpus II De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h
Câmpus III De segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h. (51) 3586 8800 falecomafeevale@feevale.br Retornaremos no prazo de 72 horas úteis. Contate-nos
Atendimento Feevale

Os atendimentos presenciais realizados no setor Atendimento Feevale de ambos os câmpus podem ser agendados.

Localização: sala 207 – 2º andar
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min
Localização: sala 101 – térreo do prédio Lilás
Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min
Aos sábados, das 8h às 12h
Localização: sala 003 - pavimento 0 do prédio Sede
Segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h

Verifique os demais setores que disponibilizam o atendimento agendado.

Saiba mais