Universidade Feevale apoia projeto de educação empreendedora | Universidade Feevale

Universidade Feevale apoia projeto de educação empreendedora

Lançamento aconteceu no início desta semana, em evento na sede da ACI-NH/CB/EV

Na última segunda-feira, 18 de março, aconteceu o evento de lançamento do projeto de educação empreendedora do Comitê de Governança Empreendedora de Novo Hamburgo (Avança Novo Hamburgo). Na sede da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), estiveram presentes professores e demais representantes da área da educação de Novo Hamburgo.  A iniciativa, que faz parte do eixo de Educação Empreendedora do comitê, vai ser desenvolvida em duas escolas da rede municipal de ensino e conta com o apoio da Universidade Feevale.  

O projeto será dividido em duas etapas. Na primeira, que acontece em abril (com data a definir), os professores participarão de uma capacitação de 12 horas, oferecida pela Feevale para desenvolver as características do empreendedorismo e como trabalhar e aplicar essas questões em sala de aula. E a segunda, também com data a definir, que rodará o Startup Teens, que tem o objetivo de despertar, nos adolescentes, atitudes empreendedoras, de modo que eles possam se iniciar no mundo dos negócios.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.