Universidade Feevale apoia evento voltado à indústria têxtil | Universidade Feevale

Universidade Feevale apoia evento voltado à indústria têxtil

15/10/2019 - Atualizado 11h27min

Febratex Summit acontecerá nos dias 6 e 7 de novembro, em Blumenau, Santa Catarina

textil

Nos dias 6 e 7 de novembro, acontecerá o Febratex Summit, evento voltado à indústria têxtil, que reúne líderes do mercado nacional e internacional. Promovido pelo Febratex Group, uma das principais promotoras de feiras têxteis na América Latina, o Febratex Summit terá como apoiadora a Universidade Feevale, por meio do curso de Moda da Instituição. Com palestrantes nacionais e internacionais, o fórum debaterá sobre inovação, alta performance, mudança geracional, novas tecnologias, processos disruptivos e cases de sucesso para desenvolver e transformar o setor têxtil.

Com o propósito de promover o conhecimento, apresentar tecnologias e indicar caminhos para a digitalização da indústria têxtil, os participantes terão a oportunidade de conhecer novas ideias, modelos de negócio, ter contato com tecnologia e conhecimento científico na era da digitalização. O diretor de Marketing do Febratex Group, Diomar Sartor, explica que o conhecimento propagado durante o fórum será um grande propulsor para tornar a indústria têxtil nacional cada vez mais competitiva no mercado mundial.

A experiência adquirida no evento fará com que os profissionais sejam inspirados a aplicarem os conceitos pensados, além de desenvolver seu networking tendo contato com 12 startups selecionadas, que trarão soluções inovadoras para a indústria, o varejo e a moda”, afirma.

Os ingressos são limitados e já estão à venda no site www.febratexsummit.com.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.