Universidade está representada no Fórum Mundial da Água | Universidade Feevale

Universidade está representada no Fórum Mundial da Água

21/03/2018 - Atualizado 13h49min

A Universidade Feevale está representada no 8º Fórum Mundial da Água, evento que reúne instituições de diversos países na discussão e promoção de ações e políticas sobre o tema água. Participam do fórum, que acontece até esta sexta-feira, 23 de março, em Brasília (DF), a professora Annette Dröste, coordenadora do programa de pós-graduação (PPG) em Qualidade Ambiental da Feevale, e a professora Daniela Muller de Quevedo, coordenadora substituta do curso. O pesquisador Jose Galizia Tundisi, também professor do programa e autoridade mundial em qualidade da água, também estará no evento, como mediador da mesa-redonda Desafios das águas urbanas nas Américas, que acontece na quarta-feira, 21.

O Fórum Mundial da Água é promovido pelo Conselho Mundial da Água, organização internacional fundada em 1996, com sede em Marselha, na França, que reúne cerca de 400 instituições relacionadas à temática de recursos hídricos em aproximadamente 70 países. O evento contribui para o diálogo do processo decisório sobre o tema em nível global, visando o uso racional e sustentável desse recurso. Por sua abrangência política, técnica e institucional, o fórum tem como uma de suas características principais a participação aberta e democrática de um amplo conjunto de atores de diferentes setores, traduzindo-se em um evento de grande relevância na agenda internacional.

Veja fotos dos professores

  • Annette Dröste
  • Daniela Muller de Quevedo
  • José Galizia Tundisi
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.